27.3 C
São Paulo
abril 27, 2024
Notícias

Relacionamento por um triz: polêmicas no namoro de DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves colocam o relacionamento em crise 

DJ Vintage Culture

Nem só de amor sobrevive um relacionamento, especialmente no caso de famosos, como DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves, que atualmente são protagonistas de polêmicas, colocando o relacionamento em crise e preocupando fãs e admiradores do casal, além de trazer consequências complicadas para a carreira de ambos. Continue a leitura e acompanhe os bastidores de perto.

Casal DJ Vintage Culture e modelo Sara Alves

Sara Alves e o DJ Vintage Culture, conhecido também como Lukas Ruiz, formam um casal muito querido nas redes sociais, onde atraem uma série de internautas fervorosos que acompanham e torcem pelo casal. No entanto, o que esses fãs não esperavam é que o nome do casal fosse protagonizar uma enxurrada de polêmicas, abalando a carreira e a vida pessoal do casal mais queridinho da internet. 

Vazamento de supostas imagens da modelo Sara Alves 

Tudo começou com o surgimento de supostas imagens comprometedoras da modelo Sara Alves em sites para maiores de 18 anos. A modelo não confirma que as supostas fotos vazadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena seriam de fato suas. No entanto, a sua carreira ficou bastante comprometida, trazendo consequências para a namorada de Lukas Ruiz, que teve todos os trabalhos como modelo cancelados e agora está com dificuldades para conseguir se colocar no mercado. 

Além das fotos, a modelo também se envolveu em outro mal-estar nas redes sociais nos últimos dias ao se comparar com a supermodelo Gisele Bündchen. As comparações não soaram muito bem para alguns internautas que afirmaram ser totalmente desnecessário e descabível fazer comparações tão ousadas como essas. 

Entretanto, muitos internautas que a acompanham e a apoiam saíram em sua defesa, enaltecendo a ousadia da namorada do DJ Vintage Culture. A modelo Sara Alves, em declarações posteriores, destacou que apenas quis homenagear a maior modelo do mundo de quem é uma grande fã. 

Como está o relacionamento do casal? 

Apesar de toda essa polêmica envolvendo o casal, o relacionamento do DJ Vintage Culture com a modelo Sara Alves continua o mesmo. Claro que eles enfrentam algumas turbulências, como o desânimo do rumo de suas carreiras e os ataques constantes às suas imagens, mas, com o apoio dos fãs, eles continuam seguindo em frente.

Portanto, a resposta à pergunta que muitos internautas têm feito é: não! O relacionamento do casal não chegou ao fim, e eles permanecem juntos enfrentando as adversidades agregadas em consequência dessa polêmica estarrecedora. Será que eles encontrarão a luz no fim do túnel?

Por fim, vale ressaltar a importância de maior averiguação dos fatos. Agora o casal DJ Vintage Culture e Sara Alves é exemplo das consequências que a propagação de uma informação mal contada pode acarretar. Então, gostou de saber mais sobre esse caso do mundo dos famosos?

Related posts

Veja qual é o papel das instituições financeiras no mercado de crédito, com o diretor da ID Serviços Financeiros Rodrigo Balassiano

Richard Otterloo

Montadoras de carros de luxo apostam no mercado de VNE da China

Richard Otterloo

Núcleo da Terra desacelera, e fenômeno pode afetar duração dos dias

Richard Otterloo